Ídolo de Carvalho
Ídolo de Carvalho, “Cidadão Cananeense”, á está no 5° livro e surpreende pela diversidade dos assuntos de que trata, que vão desde o romance até a poesia.
Magaly Delgado
Magaly Delgado é escritora e atua como terapeuta holística há mais de 20 anos, com formação em psicanalise integrativa, incluindo terapias transpessoais.
A presença e a ausência
A presença e a ausência.O mal está presente no mundo de hoje? A doença está presente no mundo de hoje? O desafeto e o desamor também? E a ignorância, os vícios, o egoísmo e a vaidade? Por que brigamos e nos desentendemos? Por que há guerras e disputas, por que a sede de poder e […]
A arte de falar e ouvir
Quando vamos fazer uma apresentação, uma palestra, ou mesmo quando estamos em uma conversa informal com alguém, podemos observar que muitas pessoas gostam mais de falar do que ouvir, e também há pessoas que preferem o silêncio. Quando sabemos ou entendemos com alguma profundidade algum assunto, instintivamente temos o desejo de demonstrar este conhecimento. Tenho […]
Marte, Fobos e Deimos
Marte tem este nome, em homenagem ao Deus romano da guerra, e sua cor é vermelha pela composição de seu solo rica em óxido de ferro. Marte tem duas luas chamadas de Fobos e Deimos, que também são homenagens à deuses da mitologia, sendo que Fobos significa medo, pânico e Deimos significa terror. Ou seja, […]
Eduardo Macena Duarte
Eduardo Macena Duarte fez seu debut no mundo em 1995 na cidade de Campinas, interior de
São Paulo. Está realizando a graduação em Letras Português-Japonês na USP e exerce a
atividade da escrita desde 2009. “Não, tá tudo bem” é seu primeiro livro.
Diego Áccula
Diego Áccula é formado em Gestão Comercial. Desenhista desde os sete anos, quando se apaixonou pela magia do faz de conta.
Cinthia Saty
Cinthia Saty é ilustradora, quadrinista e mãe de dois pãezinhos, Leon e Enzo. Atualmente trabalha na TV PINGUIM como Character e Prop designer de séries animadas infantis.
Clarissa Marini
Clarissa Marini é médica ginecologista e obstetra, pós-graduada em uroginecologia e sexualidade clínica. Apaixonada por literatura desde a infância quando surgiram os primeiros versos.
Babalorixá Caccioli de Ayrá
Babalorixá Caccioli de Ayrá foi iniciado no Candomblé no ano de 1989, pelo saudoso José Carlos Fagundes, mais conhecido como Zé do Bode, ainda na famosa “casa azul”, localizada na Vila Gomes, região do Jabaquara, que mais tarde deu origem ao carinhosamente chamado “Abaixadinho de Oxóssi”, também na Zona Sul de São Paulo.